3 de ago. de 2016

XIX FESTA DA APAE NA FAZENDA REVOLTA

Começa na sexta-feira, 15 de julho, a tradicional festa da Fazenda “Revolta”, em Colorado do Oeste.
O evento, organizado pelo pecuarista Gilberto de Oliveira, o “Beto”, tem como principal atração a prova do laço e é em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
De acordo com a organização do evento, serão três dias de festa que encerra no domingo, 17. Todo o lucro da festa será doado para a APAE, após prestação de contas que serão divulgados no mural da instituição.

Além da prova do laço, também haverá montaria em touro, leilão de gados e doações da comunidade local, baile, apresentação e exposição dos alunos da APAE, vendas de camisetas, almoço com churrasco, bebidas e barracas de venda de doces e salgados.

“Beto” promove o evento há 19 anos com o intuito de pagar uma promessa. Ele pediu a Deus que ajudasse seu pai, Irineu Martins de Oliveira, hoje com 84 anos que se tratava de um câncer já em estado avançado. “Prometi que ajudaria a APAE com uma festa anual na minha propriedade. Desde então, tenho cumprido a minha promessa”, disse o pecuarista.
“Beto” lembra que a primeira festa reuniu apenas amigos próximos e vendeu apenas 5 arrobas de carne e pouca bebida. Hoje vende mais de 45 arrobas, através de leilões. “Agradeço a Deus pela graça alcançada e ao apoio das autoridades locais que se dispõem em ajudar o evento”, frisou Irineu Martins, hoje totalmente curado.

A fazenda “Revolta” fica localizada na Linha 01, Km 6, rumo Rio Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário